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ATENDIMENTO/CANCELAMENTO/SOLICITAÇÃO DE PRAZO PARA NOTIFICAÇÃO REFERENTE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA
O que é:

APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS referentes ao atendimento de Notificação encaminhada ao estabelecimento pela Divisão de Vigilância Sanitária.


Quando é necessário:

Quando há demanda da Ouvidoria do SUS.


Fluxo:

Apresentação da Defesa, Análise e Julgamento.

Com a apresentação da defesa, o processo poderá ser arquivado.

Caso a defesa não seja apresentada, o estabelecimento entrará no cronograma de inspeção.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Prazo de deferimento:

45 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

90 dia(s)



Pré-requisitos:

QUEM SOLICITA: o proprietário ou representante legal da empresa. Se a documentação estiver corretamente preenchida e assinada pelo proprietário ou representante legal, a mesma pode ser entregue por um portador.


Documentos necessários:
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação);
  • Procuração pública OU procuração/autorização particular original, a) Somente quando solicitado por representante legal; b) Acompanhada de documento de identificação (RG ou CNH original) do representante legal e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura; c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade. 
  • Nos casos de Pessoa Jurídica (exceção para procuração pública) é necessário apresentar documento (constituição/última alteração) da empresa (Requerimento de Empresa Individual, Contrato Social, Estatuto Social, etc.) e, para os casos de Soc. Anônima, Entidade, etc., apresentar também, Ata de Eleição vigente. Quaisquer destes documentos apresentados devem estar devidamente registrados no órgão competente;
  • Notificação - original ou cópia simples (simples apresentação).

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Cancelamento de Notificação - Sanitária' OU 'Prazo para Atender Notificação - Proteção à Saúde e Vigilância Sanitária'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.



Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você