Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DENÚNCIA SOBRE PROGRAMA NOTA 1000 (MIL) - NÃO EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA
O que é:

Denúncia referente ao Programa Nota 1000 nos seguintes casos:


  • NTFS;
  • RPS (Recibo Provisório de Serviço) não convertido em Nota Fiscal;
  • Nota Fiscal emitida divergente com o serviço prestado;
  • RPS (Recibo Provisório de Serviço) convertido em Nota Fiscal fora do prazo estipulado;
  • Recusa do Prestador em emitir a Nota Fiscal.



Quando é necessário:

Para atender a necessidade do contribuinte.


Fluxo:

Denúncia através do site do município: https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/nota1000.


Pré-requisitos:
  • Possuir cadastro no Programa Nota - 1000.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB

A formalização da denúncia deverá ser feita através de acesso (login) ao cadastro do Programa Nota 1000 (caso não tenha cadastro deverá cadastrar-se).