Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DESBLOQUEIO DA SENHA DO SISTEMA GISS ONLINE NO CASO DE INSCRIÇÃO COM SITUAÇÃO 25 (EM PROCESSO DE ENCERRAMENTO DE OFICIO)
O que é:

Liberação acesso ao sistema GISS online para empresas cujas inscrições estão cadastradas com situação 25 (em processo de encerramento de ofício).


Quando é necessário:

Quando o contribuinte deseja acessar o sistema GISS online para emissão de notas fiscais, escrituração fiscal, emissão de guia para pagamento de ISS etc.


Fluxo:

Agendamento; Solicitação presencial; Verificação de pendências; Retorno com documentos necessários, se for o caso; Liberação de acesso (prazo de 01 dia).


Prazo de execução:

1 dia(s)



Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o interessado ou seu representante legal.

Documentos necessários:
  • PARA EFETIVAR O ENCERRAMENTO DA INSCRIÇÃO: consultar o procedimento ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÃO.
  • PARA ALTERAR O ENDEREÇO DA INSCRIÇÃO: consultar o procedimento ALTERAÇÃO DE INSCRIÇÃO.
  • PARA CONFIRMAR O EXERCÍCIO DA ATIVIDADE NO MESMO LOCAL:
  • Procuração pública OU procuração particular cópia simples acompanhada da original (a cópia ficará retida). a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (ficará retida). c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
  • E, somente para aqueles que são NÃO estabelecidos: comprovar endereço da empresa por meio de um dos seguintes comprovantes que deverá estar em nome da empresa ou de um dos seus sócios: conta de água, luz, telefone, IPTU, contrato de locação OU
  • Observar ainda:
    • o comprovante deverá ter data de emissão de no máximo três meses e poderá estar em nome dos pais ou cônjuge do sócio (estas condições deverão ser comprovadas);
    • o Termo de Responsabilidade deverá ter firmas reconhecidas ou acompanhar cópia do documento de identidade onde a assinatura seja semelhante a constante no termo e não gerar dúvidas quanto a autenticidade;
    • o contrato de locação somente dispensará o reconhecimento de firmas caso apresente o timbre da imobiliária ou acompanhar cópia do documento de identidade onde a assinatura seja semelhante a constante no documento e não gerar dúvidas quanto a autenticidade.

Informações complementares:
  • O contribuinte ou representante legal comparece ao ATENDE BEM, verifica as pendências, retorna com os documentos necessários, se for o caso, para desbloqueio em 1 dia.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você