CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO NO PORTAL DE COMPRAS ELETRÔNICA


O que é:

Cadastro para obtenção de senha de acesso para participação nas licitações eletrônicas.


Quando é necessário:

Para que o interessado seja liberado a participar de nos certames eletrônicos promovidos no Portal de Compras Eletrônica.


Onde solicitar:
  • No site do Portal de Compras Eletrônica - www.compras.saobernardo.sp.gov.br - por intermédio do link: Cadastro On-line.

    Após, encaminhar por um portador ou pelos Correios a documentação constante na Instrução Cadastral nº 02/2018. O prazo para aprovação e liberação da senha é de 02 (dois) dias úteis, a partir do recebimento da documentação completa e dentro da sua respectiva validade.

    DEPARTAMENTO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO - SA-2
    Serviço de Cadastro de Fornecedores e de Empreiteiras de Obras e Serviços - SA-213.3
    Av. Kennedy, 1.100
    ANCHIETA
    09726-253 - São Bernardo do Campo, SP
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: a empresa, de acordo com seu interesse.


Para agendamento na unidade Atende Bem localizada na praça azul do Poupatempo clique aqui
Para os postos de atendimento do Atende Bem localizados nos bairros ou para orientações e informações sobre as ferramentas virtuais faça o pré-agendamento

Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).