CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO NO PORTAL DE COMPRAS ELETRÔNICA
Cadastro para obtenção de senha de acesso para participação nas licitações eletrônicas.
Para que o interessado seja liberado a participar de nos certames eletrônicos promovidos no Portal de Compras Eletrônica.
Interessado/empresa preenche o formulário de cadastro, envia a documentação e aguarda a liberação da senha.
2 dia(s)
2 dia(s)
- QUEM SOLICITA: a empresa, de acordo com seu interesse.
- O prazo para aprovação e liberação da senha é de 02 (dois) dias úteis, a partir do recebimento da documentação completa e dentro da sua respectiva validade.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
No site do Portal de Compras Eletrônica - www.compras.saobernardo.sp.gov.br - por intermédio do link: Cadastro On-line.
Após, encaminhar por um portador ou pelos Correios a documentação constante na Instrução Cadastral 02/2022. O prazo para aprovação e liberação da senha é de 02 (dois) dias úteis, a partir do recebimento da documentação completa e dentro da sua respectiva validade.
DEPARTAMENTO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO - SA-2
Serviço de Cadastro de Fornecedores e de Empreiteiras de Obras e Serviços - SA-213.3
Av. Kennedy, 1.100
ANCHIETA
09726-253 - São Bernardo do Campo, SP
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h