Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

INFORMAÇÕES PERTINENTES À OPERAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL
O que é:

Solicitação de informações sobre a operação do sistema de transporte coletivo municipal.


Quando é necessário:

Para atender à necessidade do solicitante.


Fluxo:

- Informações para usuários (horários e itinerários): Acessar os canais disponíveis

- Dados e Estatísticas do sistema de transporte coletivo, através da LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO – LAI,


Prazo de execução:

20 dia(s)


Prazo de deferimento:

20 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

30 dia(s)


Pré-requisitos:
  • Informações sobre itinerários: indicar o número ou nome da linha ou, ainda, algum trecho do percurso.
  • Informações sobre horários: informar o número ou nome da linha, a faixa horária desejada e o sentido (destino). Os horários informados serão os de partida dos pontos iniciais e finais da linha. No aplicativo "Meu Ônibus SBC" também é possível verificar o horário, em tempo real, da passagem do veículo no ponto de parada pesquisado.
  • Informações sobre linhas: informar o bairro, a principal via da localidade ou o endereço de origem e destino.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Informações para usuários (horários e itinerários):

  • No site da Concessionária em “Planeje sua viagem”, no endereço: https://br7mobilidade.com.br/
  • No aplicativo “Meu Ônibus SBC”, disponível para download gratuito no Google Play e App Store
  • Na empresa operadora BR7: 4128-4444 / whatsapp 97157-5758 (2ª.feira a 5ª.feira: das 8h às 18h e 6ª.feira das 8h às 17h)
  • No endereço eletrônico (e-mail): transporte.coletivo@saobernardo.sp.gov.br

Dados e Estatísticas do sistema de transporte
Através da LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO – LAI