HISTÓRICO ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ao 5º ANO) COM MATRÍCULA ATIVA (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO)
O Histórico Escolar é o documento emitido pela unidade escolar que o estudante possuía o vínculo escolar.
Pode ser Histórico Escolar de Conclusão de Ano/Ciclo ou de transferência, contendo os registros da vida escolar do estudante.
A emissão do Histórico Escolar se aplica a partir do Ensino Fundamental I.
Este documento deve ser impresso em papel timbrado, com assinatura do Diretor e carimbo da unidade escolar.
O documento pode ser requerido na unidade escolar de matrícula ativa do estudante.
É um documento emitido em duas vias, uma entregue aos pais e/ou responsáveis legais do estudante e a outra permanece na unidade escolar.
Orientar o munícipe a buscar a unidade escolar onde o estudante possui a matrícula ativa, a fim de realizar a solicitação.
No Portal da Educação há o telefone e endereço das unidades escolares e creches parceiras.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Unidade Escolar de última matrícula ativa do estudante.