Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

Lançamento(s) com RECURSO JUDICIAL (anotação/situação "J" no sistema da PMSBC)
O que é:

É o questionamento judicial interposto pela parte para discussão de débitos tributários ou não tributários.

Na consulta de débitos os lançamentos aparecem com a anotação/situação “J” (Recurso Judicial) no sistema (SIAM) da PMSBC.


Quando é necessário:

Quando existe questionamento judicial interposto pela parte para discussão de débitos.


Fluxo:

Nas situações em que ao realizar uma consulta de débito o lançamento aparecer com a anotação/situação "J" (recurso judicial) no sistema da PMSBC.

Favor entrar em contato através do e-mail pgm1prazo@saobernardo.sp.gov.br ou nos telefones 2630-5652/5656/5461 para obter informações e orientações sobre o procedimento para a realização do pagamento e/ou parcelamento do débito.


Prazo de execução:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

10 dia(s)


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: A parte ou a pessoa com poderes legais para atuar na demanda.

Informações complementares:
  • Nas situações em que o lançamento contenha a anotação/situação "J" (Recurso Judicial) no sistema da PMSBC obter mais informações e orientações sobre o procedimento para a realização do pagamento e/ou parcelamento do(s) referido(s) lançamento(s) através do e-mail pgm1prazo@saobernardo.sp.gov.br ou nos telefones 2630-5652/5656/5461.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.