DENÚNCIA DE PAINEL PUBLICITÁRIO/INDICATIVO INSTALADO EM IMÓVEL PARTICULAR
O que é:

Denúncia quanto a possível instalação irregular de Painel Publicitário/Indicativo.


Quando é necessário:

Quando o munícipe solicitar a verificação de regularidade de instalação de Painel Publicitário/Indicativo.


Fluxo:

Solicitação (web ou presencial); Análise de documentos; Resposta ao interessado.


Prazo de execução:

15 dia(s)


Prazo de deferimento:

15 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

15 dia(s)


Meios de pesquisa para consulta da solicitação:

https://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi


Legislação:

Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone;
  • Indicar o local exato onde deverá ser verificado o serviço e o maior número de referências possíveis: endereço, estabelecimentos próximos, etc.;
  • Somente uma única denúncia por formulário.

Documentos necessários:

  • Documento oficial com foto (simples apresentação).


Informações complementares: Em caso de dúvidas, acesse nosso CANAL DE ATENDIMENTO.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Denúncia de Painel Publicitário/Indicativo Instalado em Imóvel Particular'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.

SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h