SUBSTITUIÇÃO DE TACÓGRAFO - TRANSPORTE ESCOLAR
SERVIÇO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL (ATÉ DEZEMBRO/2021) TENDO EM VISTA RESOLUÇÃO ST Nº 6 DE 19 DE AGOSTO DE 2020 (PÁG.20)
Quando houver necessidade por defeito/desgaste ou roubo/furto.
Solicitação (Web e presencial); analise de documentos ; despacho decisório de deferimento ou indeferimento; Emissão do documento.
10 dia(s)
15 dia(s)
25 dia(s)
- Ser o permissionário ou seu procurador.
- Requerimento padrão (exigência somente para atendimento presencial);
- Procuração pública OU particular original;
b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura - original OU cópia autenticada.
c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
- Certificado de Verificação do Tacógrafo emitido pelo INMETRO; e
- Boletim de Ocorrência, em caso de roubo ou furto do tacógrafo.
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
- Após a instalação do novo equipamento é necessário comparecer para a Vistoria no seguinte local:
SEÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE TRANSPORTES PÚBLICOS - ST-122
AV. Dom Jaime de Barros Câmara, 201
Bairro Planalto - CENFORPE
SOMENTE ÀS QUARTAS-FEIRAS DAS 09:00 ÀS 11:30 E DAS 13:30 ÀS 106:30
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.