Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

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B.O. - BOLETIM ELETRÔNICO DE OCORRÊNCIA
O que é:

Solicitação de Boletim Eletrônico de Ocorrência para fatos ocorridos dentro do Estado de São Paulo.



Quando é necessário:

Quando ocorrer alguma das seguintes situações:


  • Roubo ou Furto de veículos;
  • Roubo de Documentos e/ou Objetos;
  • Furto ou Perda de Documentos e/ou Objetos;
  • Furto de Fios e/ou Cabos em vias públicas;
  • Desaparecimento de Pessoas;
  • Acidente de Trânsito sem Vítimas;
  • Injúria, Calúnia ou Difamação;
  • Encontro de Pessoas.


Os demais casos devem ser solicitados presencialmente em uma delegacia.

Ficou com dúvida se sua solicitação pode ser realizada através do B. O. Eletrônico? Acesse dúvidas frequentes da Delegacia Eletrônica.


Fluxo:

  • Acessar o Guia de Serviços;
  • Efetuar Agendamento Eletrônico;
  • Comparecer ao Atende Bem;
  • Registrar Solicitação de Boletim de Ocorrência Eletrônico;
  • Solicitação será encaminhada para análise da Polícia Civil (prazo de análise aproximado de 24H);
  • Caso seja deferida a solicitação, será emitido Boletim Eletrônico de Ocorrência; no caso de indeferimento, será encaminhado o motivo via e-mail; 


Prazo de execução:

1 dia(s)


Pré-requisitos:
  • Ter idade mínima de 18 anos.
  • Nos casos de Roubo ou Furto de Veículos o registro deverá ser feito pelo condutor do veículo desde que seja o proprietário ou seu ascendente/descendente direto ou cônjuges.

Documentos necessários: Para atendimento presencial:

  • Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS) - simples apresentação.


Informações complementares:
  • As unidades Atende Bem não fornecem cópia de Boletim de Ocorrência.
    • Para obtenção de cópia de boletim de ocorrência, consulte "DÚVIDAS FREQUENTES" no site da Polícia Civil - Delegacia Eletrônica (clique aqui).

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB

O Boletim Eletrônico de Ocorrência também pode ser solicitado via WEB através do endereço eletrônico: http://www.policiacivil.sp.gov.br


Ou presencialmente nas unidades da GCM (Atendimento 24h):

Inspetoria Centro

Av. Redenção, 100 - Centro;

Inspetoria Taboão

Rua Dinamarca, 232 - Taboão

Inspetoria Batistini

Estrada Galvão Bueno, 5.142 - Batistini

Inspetoria Assunção

Rua das Violetas, 117 - Vila Marchi


Casos de desaparecimento de pessoas e roubo ou furto de veículo podem ser solicitadas nas unidades Atende Bem sem a necessidade de agendamento eletrônico; para os demais casos, agende na unidade mais próxima de você:



Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você