SOLICITAÇÃO DESBLOQUEIO DE PARCELAS (REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - SEHAB)
Desbloqueio de parcelas é a reativação da emissão automática dos boletos.
Quando a emissão para boleto do ano corrente encontra-se bloqueada.
- Interessado efetua agendamento eletrônico (se atendimento presencial) ou abre processo digital (se atendimento via WEB);
- Comparece ao Atende Bem com os documentos necessários ou anexa ao Formulário, os documentos necessários digitalizados;
- Departamento de Regularização Fundiária recebe/analisa o serviço solicitado;
- Departamento de Regularização Fundiária executa o serviço e comunica o interessado.
24 dia(s)
24 dia(s)
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- Somente os titulares do imóvel ou representante legal podem solicitar o serviço
Para solicitação presencial todos os documentos apresentados deverão ser ORIGINAIS ou CÓPIAS AUTENTICADAS:
- Requerimento padrão;
- RG/CPF ou CNH (original) - simples apresentação;
- Procuração pública OU procuração/autorização particular- original (simples apresentação). a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura; c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
- A solicitação será analisada pela Equipe Técnica da Regularização Fundiária
- A comunicação do resultado do pedido ao munícipe será feita pelo Departamento Reg. Fundiária
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em "Efetuar login" e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em "Cadastro de usuários" e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página "Serviços on-line", dentre as opções de "Tipo de Serviço", selecione "Solicitação de Desbloqueio de Parcelas". O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.