ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO PROGRAMA RENDA ABRIGO
Atualização de informações constantes no cadastro do beneficiário, incluindo as informações de todos os membros da composição familiar, renda familiar e endereço de residência.
ATENÇÃO: MESMO COM A SUSPENSÃO DO SERVIÇO, CASO O CONTRIBUINTE TENHA MUDADO DE ENDEREÇO/TELEFONE, SOLICITAR QUE ENTRE EM CONTATO COM A SEHAB PARA ATUALIZAR:
F: 2630-7113
WHATSAPP: F: 2630-7110
As atualizações cadastrais devem ser realizadas obrigatoriamente uma vez ao ano, em até 30 dias contados da data de aniversário do titular do benefício.
- O munícipe deverá agendar via telefone a data e horário para apresentar a documentação necessária diretamente em SEHAB;
- A SEHAB.001.1 analisará os documentos apresentados
- Se os documentos estiverem corretos, a atualização estará concluída e o munícipe receberá comprovante de atualização cadastral
- Se houver qualquer pendência, o munícipe será comunicado no próprio atendimento do indeferimento de sua atualização e que poderá agendar novo atendimento para apresentar a documentação em conformidade com as exigências
1 dia(s)
1 dia(s)
2 dia(s)
- Lei Municipal nº 5.617/2006
- QUEM SOLICITA: beneficiários titulares do Programa Renda Abrigo.
- QUANDO SOLICITA: em até 30 dias antes e/ou após a data de aniversário do titular (data de nascimento).
- Para a atualização cadastral, deverão ser entregues TODOS os documentos solicitados.
- RG ou CNH de todos os membros da composição familiar - original (simples apresentação);
- Certidão de Nascimento dos dependentes;
- Certidão de casamento ou união estável - original (simples apresentação);
- Carteira de Trabalho (CTPS) de todos os membros maiores de 16 anos - original (simples apresentação);
- Comprovante de renda dos titulares e dependentes - original (simples apresentação);
- Comprovante de residência - original (simples apresentação); e
- Contrato de aluguel vigente original (simples apresentação).
A falta de atualização cadastral poderá acarretar o bloqueio e cancelamento do benefício do Programa Renda Abrigo.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.
Através dos telefones 2630-7113 / 2630-7112