INFORMAÇÕES RELACIONADAS A ATENDIMENTO HABITACIONAL
Solicitação de informações e esclarecimentos acerca dos atendimentos habitacionais ofertados por esta Secretaria ou outras informações correlatas à política habitacional de interesse social.
As solicitações de informações sobre atendimento habitacional podem ser realizadas a qualquer tempo, conforme necessidade dos munícipes.
Solicitação (presencial); Análise de documentos; Análise técnica; Disponibilização da Informação.
30 dia(s)
30 dia(s)
45 dia(s)
- Requerimento padrão - 1 via
- RG ou CNH (original) - simples apresentação
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.