CÓPIA DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA FEITO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM)
O que é:

Cópia de Boletim de Ocorrência feito pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo.


Quando é necessário:

Para atender à necessidade do solicitante.


Fluxo:

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Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o interessado (pessoa qualificada como parte do Boletim de Ocorrência) ou seu representante legal.

Documentos necessários:
  • Requerimento padrão;
  • RG e CPF, RNE ou CNH do interessado - original (simples apresentação);
  • Procuração pública, ou particular original (simples apresentação),
    • a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação;
    • b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (simples apresentação);
    • c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
  • Nos casos de Pessoa Jurídica (exceção para procuração pública) é necessário apresentar documento (constituição/última alteração) da empresa (Requerimento de Empresa Individual, Contrato Social, Estatuto Social, etc., apresentar, também, Ata de Eleição vigente (simples apresentação). Quaisquer destes documentos apresentados devem estar devidamente registrados no órgão competente.

Informações complementares:
  • O andamento do pedido pode ser consultado pelo endereço http://www.prodigi.saobernardo.sp.gov.br/atendimento/ ou através do SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO - 2630-7350 ou 0800-7708-156.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Taxas/Tarifas cobradas:

DescriçãoValorUnidade
Até 5 (cinco) cópias (preto e branco):R$ 4,72única
A partir da 6ª (sexta) cópia (preto e branco), inclusive:R$ 0,30por cópia

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.