Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CURSOS ESPORTIVOS
O que é:

A Secretaria de Esportes e Lazer oferece regularmente, cursos esportivos gratuitos para adultos e idosos, por meio do Programa MovimenteAção. São oferecidas atividades físicas sistemáticas a partir dos princípios de promoção da saúde, fomentando ações que estimulem a autonomia, o protagonismo e o respeito a diversidade. As principais atividades são: dança, ginástica, volei, basquete, futsal, alongamento, pilates, yoga, natação, hidroginástica, artesanato entre outras.

O atendimento às pessoas com necessidades especiais é prioridade, assim, munidos de laudo médico, o acesso aos cursos será garantido.

Saiba mais e veja o local mais próximo de você.


Quando é necessário:


Fluxo:

  1. Acesso ao link de inscrições disponibilizado em: https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/esporte/cursos-esportivos
  2. Preenchimento com dados do interessado;
  3. Resposta imediata por email do deferimento da inscrição informando data do sorteio (quando houver);
  4. Resposta por email dos contemplados no sorteio e convocação para a matrícula presencial no Centro Esportivo escolhido.
  5. Início das aulas.


Prazo de execução:

10 dia(s)


Prazo de deferimento:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

90 dia(s)


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

SOLICITAÇÃO WEB