CERTIDÃO NEGATIVA DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR (PROCON)
Possibilita a verificação pelo interessado da existência de reclamações registradas neste município no Órgão, em face de fornecedores de produtos e serviços, para participar de processos licitatórios e demais finalidades.
Necessário para participação em concorrências públicas.
- Solicitação presencial;
- Análise de Documentos;
- Análise Técnica e
- Emissão do Documento
10 dia(s)
10 dia(s)
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- QUEM SOLICITA: o interessado (presidente da entidade ou sócio da empresa) ou seu procurador.
- Requerimento - 2 vias - a) Assinado pelo solicitante: mesma assinatura constante no RG; b) deve conter a razão social da empresa ou entidade solicitante, número do CNPJ/MF, número da Inscrição Estadual (caso não seja isento), endereço completo e finalidade da Certidão.
- RG - original (simples apresentação).
- Contrato Social ou Ata de Eleição - original.
- RG - original (simples apresentação).
- Procuração - original. Instrumento particular com firma reconhecida.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
PROCON - POUPATEMPO
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CENTRO
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 17h