SOLICITAÇÕES REFERENTES À CÂMERAS DE MONITORAMENTO



O que é:

Solicitações referentes às imagens das câmeras de monitoramento, manifestações quanto à sua localização (privacidade), ou ainda, reparos por danos causados na instalação.


Quando é necessário:

Quando da necessidade de:
- reparos de danos causados no processo de instalação (ex.: reparo de passeio público);
- privacidade onde a câmera capta imagens de imóveis particulares, ou;
- outros serviços relacionados.

Para solicitações referentes à reparos
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 0800-77-08-156 (fixo local) ou 2630-4650 (celular e outras localidades)
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h


Onde solicitar:
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO


    Pré-requisitos:
    • O solicitante deve informar seu nome, endereço completo e telefone.
    • Indicar o local onde deverá ser realizada a vistoria, informando como ponto de referência a escola municipal mais próxima ao local da câmera de monitoramento.

    Documentos necessários:

    • Requerimento padrão;
    • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação);
    • Boletim de Ocorrência - original (somente para casos de solicitação de imagens).


    Informações complementares:
    • Para os casos de solicitação de imagens, o requerente deverá formalizar Boletim de Ocorrência em qualquer Delegacia da Polícia Civil, podendo solicitar, no ato da lavratura do Boletim de Ocorrência, que a autoridade policial (delegado) requeira as imagens diretamente à GSSU. Nesse caso a resposta será encaminhada diretamente ao delegado.
    • O requerente também poderá solicitar as imagens via Atende Bem, mediante abertura de processo administrativo, apresentando Boletim de Ocorrência (original) e todas as informações necessárias para que seja verificado se há imagens relevantes. Havendo imagem pertinente ao fato, será solicitado o comparecimento do requerente SOMENTE PARA CIÊNCIA, sendo as imagens encaminhadas ao Distrito Policial onde fica apresentada a ocorrência, tendo em vista que NÃO SÃO FORNECIDAS IMAGENS AOS MUNÍCIPES por força da Lei Municipal nº 6.332/2014.
    • O procedimento de manutenção dos equipamentos é efetuado de maneira preventiva diretamente pela SSU-203 (Gerência de Videomonitoramento da Cidade). Para informações, ligue no CIM - 0800-77-01-988


    Ouvidoria:

    Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


    Outras Informações:

    Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

    Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).