CADASTRO / RENOVAÇÃO DE CADASTRO DE EMPRESAS DE ENGENHOS PUBLICITÁRIOS



O que é:

Cadastro das empresas de Engenho Publicitário junto ao Departamento de Obras Particulares - SPU-2.

Este roteiro pode ser visualizado através do endereço http://www.saobernardo.sp.gov.br - no campo "Pesquisa" localizado no alto da página inicial, digite uma palavra do título do serviço.


Quando é necessário:

O cadastro é obrigatório para as empresas de engenhos publicitários que pretendam instalar e/ou regularizar engenhos publicitários junto ao município.
Serviço realizado online através do endereço http://www.obrasparticulares.saobernardo.sp.gov.br/obrparprod/servlet/hseg001.


Prazo de execução:

3 dia(s)


Legislação:

Pré-requisitos:
  • Quem solicita: o representante legal da empresa.

Informações complementares:
  • Cadastro valido por 1 ano.
  • Informamos que o cadastro será efetuado com o preenchimento dos dados da empresa, sendo assim ressaltamos que é imprescindível que os dados sejam preenchidos corretamente, pois a comunicação da Prefeitura de São Bernardo do Campo com a Empresa será embasada nestas informações.
  • Após validação do cadastro o interessado receberá um e-mail com número do registro e senha.
  • Caso haja alguma dúvida ou sugestão a serem feitas junto a prefeitura de São Bernardo do Campo disponibilizamos o e-mail suporte.spu2@sãobernardo.sp.gov.br .
  • Para esclarecimentos com dúvidas a respeito do cadastro da Empresa junto ao Sepex disponibilizamos o telefone 3675-5099 e o e-mail cadepex.sbc@sepexsp.com.br.
  • Ressaltamos ainda que para que ocorra a validação efetiva do cadastro junto a prefeitura de São Bernardo do Campo é necessário que a empresa esteja regularizada junto ao Sepex.


Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).