Aviso!
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DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO SOBRE ENTULHO DEIXADO POR DESCONHECIDOS EM ÁREA PÚBLICA (VIA PUBLICA, PASSEIO, CALÇADA, ESCADARIA E PRAÇA)
O que é:

Reclamação ou solicitação de remoção de entulho em área pública, como vias, passeios, calçadas, escadarias e praças.


Quando é necessário:

Apenas quando não se tem conhecimento dos responsáveis pelo depósito irregular do entulho.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Prazo de deferimento:

30 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

60 dia(s)


Legislação:

Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo, e-mail e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizada a vistoria.

Documentos necessários:

  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h