Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS DO FGTS (RETIFICAÇÃO DE DADOS DO TRABALHADOR - RDT)
O que é:

A RDT (Retificação de Dados do Trabalhador) é umprocedimento utilizado quando há necessidade de corrigir informações incorretasno sistema do FGTS, como dados cadastrais, vínculos empregatícios ou valores dedepósito. O processo de solicitação pode ser feito pelo empregador ou pelotrabalhador, dependendo da situação.

Quando a RDT é necessária:

  • Dados incorretos no cadastro do trabalhador.
  • Erro nos valores depositados no FGTS.escreva de forma jocos
  • Falta de registro de um vínculo empregatício.
  • Mudança de informações como nome ou CPF.


Quando é necessário:

O servidor deverá requerer quando for constatada alguma inconsistência de dados no cadastro do FGTS.


Fluxo:

Encaminhar a devida documentação para comprovar a mudança na alteração.


Prazo de execução:

5 dia(s)


Documentos necessários:
  • Deverá ser solicitado o preenchimento da RDT (Retificação de Dados do Trabalhador) mediante entrega de documento emitido pela Caixa Econômica Federal informando a retificação a ser efetuada.

Informações complementares:
  • Qualquer outra solicitação que envolva o RDT contatar a SEGEP.121.1
  • Caso a inconsistência persistir, fazer contato com a SEGEP.121.1

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
ATENDIMENTO AO SERVIDOR
Praça Samuel Sabatini, 50
CENTRO
Telefones: 2630-4000
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
ATENDIMENTO AO SERVIDOR - Digital
atendimento.rh@saobernardo.sp.gov.br
Telefones: 2630-4000
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h