Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

INFORMAÇÕES / REQUERIMENTOS/ RECURSOS DIVERSOS: CONCURSO PÚBLICO
O que é:

Informações  referentes a concurso público.


Quando é necessário:

1) Quando o(a) candidato(a):

- Sentir-se prejudicado em alguma etapa do concurso público;

- Perdeu a data de sua convocação;

- Foi desclassificado;

- Não concorda com algum procedimento no processo de convocação


2) Onde solicitar:

O candidato deve agendar atendimento em uma das unidades Atende Bem através do botão "Clique aqui para agendar" (no rodapé da página).


3) INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE CONCURSO PÚBLICO:

Pelo telefone 2630-4000 ou clique aqui para acessar a página de concursos da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo.


Fluxo:

.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o interessado ou seu representante legal.
  • Indicar com precisão os pontos a serem objeto da revisão, bem como consignar seu nome, número do R.G., número de telefone e e-mail, sob pena de não reconhecimento do pedido e análise do mérito.

Documentos necessários:
  • Procuração - original acompanhada de cópia simples (a cópia ficará retida). a) Somente quando solicitado por representante legal; b) Apresentar junto RG original do representante legal.
  • RG - original (simples apresentação).
  • Outros documentos que o candidato desejar acrescentar para comprovar sua alegação.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.