CÓPIAS / VISTAS: PROCESSOS DE LICITAÇÃO / CONTRATAÇÃO (PARTICIPANTE DA LICITAÇÃO)
Disponibiliza um processo de contratação para consulta do interessado e/ou extração de cópias reprográficas.
Para atender à necessidade do solicitante (participante da Licitação).
1)Análise da solicitação; localização do processo; emissão da minuta GAM/emissão GAM/Recolhimento da GAM/agendamento para retirada das cópias (processo de contratação físico)
2)Análise da solicitação; localização do processo; agendamento para retirada do arquivo (pdf) mediante apresentação de pen drive (processo de contratação digital).
5 dia(s)
3 dia(s)
10 dia(s)
- Lei Federal nº. 8666/96 - art. 3º - parágrafo 3º (Art.3º - parágrafo 3º/Art.4º/Art.63º)
- QUEM SOLICITA: um licitante por intermédio de um representante.
- Requerimento padrão - 1 via.
- As solicitações de Cópias / Vistas: Processos de Licitação / Contratação (Participante da Licitação) devem ser realizadas diretamente no Departamento de Licitações e Materiais - Av. Kennedy, 1100 - Parque São Diogo - Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08H30 às 17H00.
Descrição | Valor | Unidade |
---|---|---|
Até 5 (cinco) cópias (preto e branco): | R$ 4,72 | única |
A partir da 6ª (sexta) cópia (preto e branco), inclusive: | R$ 0,30 | por cópia |
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E MATERIAIS
Av. Kennedy, 1.100
ANCHIETA
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h