PERMUTA PARA OUTRO PONTO DE MESMA CATEGORIA: TÁXI E CAMINHÃO
Troca de ponto entre Permissionário da mesma categoria (táxi e caminhão).
A critério dos Permissionários.
Onde obter informações:
Telefone: 2630-7528
Solicitação (Web ou presencial); Análise de Documentos; Análise Técnica; Emissão de documentos atualizados; Disponibilização de documentos para retirada; Comunicação e Publicação no Jornal do Município.
30 dia(s)
10 dia(s)
40 dia(s)
- OS DOIS INTERESSADOS DEVERÃO REALIZAR ABERTURA DE SOLICITAÇÕES DISTINTAS;
- Cada uma das partes interessadas deverão assinar uma ÚNICA Declaração de Permuta;
- A permuta é PERMITIDA quando houver a concordância dos dois interessados;
- Quando a permissão de cada um deles tiver sido concedida há mais de 2 (dois) anos;
- Somente se ambos já revalidaram os seus respectivos alvarás para o exercício corrente;
- O permissionário que já permutou somente poderá requerer nova permuta após 02 (dois) anos da última permuta.
ATENÇÃO: Todos os documentos deverão ser ORIGINAIS
- Requerimento padrão (exigência somente para atendimento presencial);
- RG/CPF simples apresentação;
- Procuração pública, OU procuração particular com reconhecimento de firma OU particular sem firma reconhecida desde que apresentado documento comprobatório da assinatura (quando solicitado por representante legal) simples apresentação;
- Declaração de Permuta de Ponto - Devidamente preenchida, datada e com firma reconhecida
- Acompanhado de cópia do Documento de Identidade para conferência das assinaturas;
- As assinaturas deverão ser semelhantes àquelas constantes dos Documentos de Identidade apresentados, podendo ser solicitado o Reconhecimento de Firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
- Os alvarás provisórios serão emitidos em até 2 (dois) dias, contados do deferimento do pedido.
Onde obter informações:
Telefone: 2630-7500
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Permuta para Outro Ponto de Mesma Categoria - Táxi'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.