SUBSTITUIÇÃO DE POSTE DE MADEIRA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA



O que é:

Substituição de poste de madeira.

VERIFICAÇÃO DE LÂMPADA QUEIMADA/PISCANTE deve ser solicitada à CONSLADEL (0800-77-11-159 ou 4332-3932).


Quando é necessário:

Quando o poste apresentar rachaduras, inclinação, sinais de apodrecimento ou após atos de vandalismo.

Solicitações efetuadas nos casos acima serão recebidas pela PMSBC e não gerarão cobrança de Preço Público. Casos de interesse particular, como liberar a entrada de carros na garagem, por exemplo, deverão ser solicitados diretamente à ELETROPAULO - 0800 72 72 120 - e gerarão cobrança de Preço Público.


Onde solicitar:
  • ATENDE BEM - POUPATEMPO (CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO)
    R. Nicolau Filizola, 100
    CENTRO
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO BAIRRO ASSUNÇÃO
    Av. João Firmino, 900
    ASSUNÇÃO
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO BAIRRO ALVARENGA
    Est. dos Alvarengas, 5815
    ALVARENGA
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO RIACHO GRANDE
    Av. Araguaia, 265
    RIACHO GRANDE
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO RUDGE RAMOS
    Rua Jacquey, 61
    RUDGE RAMOS
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO
Pré-requisitos:
  • Solicitação presencial.
  • Informar nome, endereço completo e telefone.
  • Informar dados do local onde será executado o serviço.

Documentos necessários:

Informações complementares:
  • Tempo para execução: variável, definido após estudos técnicos da concessionária.


Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).