SUBSTITUIÇÃO DE POSTE DE CONCRETO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Para agendamento na unidade Atende Bem localizada na praça azul do Poupatempo clique aqui
Para os postos de atendimento do Atende Bem localizados nos bairros ou para orientações e informações sobre as ferramentas virtuais faça o pré-agendamento


O que é:

Substituição de poste danificado.

VERIFICAÇÃO DE LÂMPADA QUEIMADA/PISCANTE deve ser solicitada à CONSLADEL (0800-77-11-159 ou 4332-3932).


Quando é necessário:

Após:
- avarias por acidentes na via;
- postes com armação à mostra;
- postes trincados ou rachados;
- postes inclinados com risco de queda.

Solicitações efetuadas nos casos acima serão recebidas pela PMSBC e não gerarão cobrança de Preço Público. Casos de interesse particular, como liberar a entrada de carros na garagem, por exemplo, deverão ser solicitados diretamente à ENEL - 0800 72 72 120 - e gerarão cobrança de Preço Público.


Onde solicitar:

    Clique aqui para efetuar solicitação de agendamento de serviço



    Pré-requisitos:
    • Solicitação presencial.
    • Informar nome, endereço completo e telefone.
    • Informar dados do local onde será executado o serviço.

    Documentos necessários:

    Informações complementares:
    • Tempo para execução: variável, definido após estudos técnicos da concessionária.


    Ouvidoria:

    Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


    Outras Informações:

    Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

    Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).