Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

RECEBIMENTO DE RELATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE DA ÁGUA (PRO-ÁGUA ANEXO IV)
O que é:

Recebimento de documentos obrigatória para CONTROLE DE QUALIDADE DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO.


Serviço desativado conforme e-mail de 09/09/21 (Roselaine SS-441).


Quando é necessário:

Quando a empresa possui solução alternativa para fornecimento de água (poço semi-artesiano); entrega até dia 20 do mês subsequente à análise.

Como entregar:

Encaminhar os relatórios para vigilancia.agua@saobernardo.sp.gov.br. Vide campo "Documentos Necessários" para download dos modelos.


Fluxo:

/


Prazo de execução:

Imediato



Documentos necessários:

Informações complementares:
  • A Legislação Sanitária poderá ser consultada nos sites: www.saobernardo.sp.gov.br, www.cvs.saude.sp.gov.br e www.anvisa.gov.br.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar: