Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

DENÚNCIA DE IMÓVEIS COM PROBLEMAS DE ROEDORES E VETORES
O que é:

Denúncia de algum imóvel com problemas de roedores, acúmulo de entulho, material inservível e/ou oferta de alimento, sendo um atrativo para roedores.


Quando é necessário:

Quando o local está infestado por roedores causando incômodos à vizinhança e oferecendo risco à saúde pública.


Fluxo:

Recebimento da demanda, verificação in loco e execução após análise técnica.


Prazo de execução:

60 dia(s)


Prazo de deferimento:

Imediato


Tempo máximo de deferimento:

90 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.

Documentos necessários:

  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Não são realizados procedimentos de desratização/desinsetização em residências, empresas e outros particulares, apenas em logradouros e prédios públicos; orientamos a população nos procedimentos de prevenção e infestação. A responsabilidade de controlar roedores e vetores dentro de imóveis particulares é do proprietário.
  • Para mais informações contate o Centro de Controle de Zoonoses: 4365-3349 / 4365-5316 / 4367-3306 / 4365-4694.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você