MANIFESTAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL
O que é:
Recebimento de manifestações (registro e providências de ocorrências, reclamações, sugestões e elogios) sobre o sistema de transporte coletivo municipal.
Quando é necessário:
Para atender à necessidade do solicitante.
Fluxo:
- Formalizar a manifestação nos canais disponíveis;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Encaminhamento à empresa Concessionária;
- Resposta ao cidadão.
Prazo de execução:
20 dia(s)
Prazo de deferimento:
20 dia(s)
Tempo máximo de deferimento:
30 dia(s)
Pré-requisitos:
- Informar os dados do evento que originou a manifestação: fato ocorrido, data, hora, local (inclusive sentido da linha ou via), linha e prefixo do ônibus.
Informações complementares:
- A tratativa da manifestação é condicionada a exatidão das informações declaradas.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Onde solicitar:
VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO (e-mail):- transporte.coletivo@saobernardo.sp.gov.br
- VIA OUVIDORIA MUNICIPAL
- Para mais orientações acesse https://www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/ouvidoria