Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CARTÃO LEGAL - VALE TRANSPORTE MUNICIPAL
O que é:

Benefício, garantido pela CLT, pelo qual o empregador antecipará ao trabalhador a utilização efetiva em despesas de deslocamento residência-trabalho e vice-versa. Disponibilizado através do Cartão Legal – Vale Transporte, para ser utilizado nas linhas municipais do transporte coletivo de São Bernardo do Campo.


Quando é necessário:

Quando o empregado necessita usar o transporte coletivo municipal de São Bernardo do Campo, para se deslocar de sua casa até seu local de trabalho, e vice-versa.


Fluxo:

  • Cabe ao empregador efetuar o cadastro no link abaixo: https://vtclient.saobernardo.prodatamobility.com.br/wfm_home.aspx
  • Solicitar os créditos;
  • Efetuar o pagamento por meio de boleto bancário;
  • Os créditos serão liberados em até 72 horas, após a realização do pagamento;
  • A validação dos créditos é feita embarcada, ao encostar o cartão no validador do ônibus.


Prazo de execução:

3 dia(s)


Prazo de deferimento:

3 dia(s)


Legislação:

Informações complementares:

CARTAO LEGAL - SISTEMAS DE AUTOMATIZACAO E GERENCIAMENTO LTDA

Ouvidoria: 4122-8400 - Whatsapp(11) 97444-0954
E-mail: atendimento@cartaolegal.com

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Passo a passo no site: https://cartaolegal.com/vale-transporte