DENÚNCIA SOBRE A QUALIDADE DA ÁGUA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO
Denúncias referentes à qualidade da água para consumo humano oferecida pela rede pública. As coletas são realizadas no cavalete.
Após denúncia anterior dirigida à SABESP: 0800-055-0195 ou 195.
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
60 dia(s)
- O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
- Informar o endereço referente à denúncia - rua, número, bairro e referência para localização.
- Descrever detalhadamente a situação.
Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades Atende bem.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Denúncia sobre a Qualidade da Água de Abastecimento Público'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.