DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES - OBRAS VIÁRIAS
O que é:
Para obras viárias recém-entregues (em prazo de garantia, em média, de 5 anos).
Caso o assunto tratado se refira a obra em imóvel particular, deverá acessar: DENÚNCIA DE OBRA IRREGULAR EM IMÓVEL PARTICULAR
Quando é necessário:
Para obras em prazo de garantia.
Fluxo:
- Avaliação da solicitação, vistoria prévia e ordem de execução dos serviços.
Prazo de execução:
5 dia(s)
Prazo de deferimento:
2 dia(s)
Tempo máximo de deferimento:
30 dia(s)
Pré-requisitos:
- O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
- Informar o local onde deve ser executado o serviço.
Documentos necessários:
- Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
Informações complementares:
- Para solicitações que envolvam operação de trânsito ligar para 0800-77-01-988.
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h