Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

RECLAMAÇÃO SOBRE OBRAS VIÁRIAS EM ANDAMENTO
O que é:

Manifestação sobre serviços de pavimentação e recapeamento de grandes áreas de vias municipais (Vilas inteiras, várias ruas no Bairro).


Caso o assunto tratado se refira a obra em imóvel particular, deverá acessar: DENÚNCIA DE OBRA IRREGULAR EM IMÓVEL PARTICULAR


Quando é necessário:

No transcurso dos serviços e imediatamente após.


Fluxo:

  • Avaliação da solicitação, vistoria prévia e ordem de execução dos serviços.


Prazo de execução:

5 dia(s)


Prazo de deferimento:

3 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

30 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Informar o local onde está sendo executado o serviço.

Documentos necessários:
  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).

Informações complementares:
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h