CÓPIA DE AFERIÇÃO DE RADAR



O que é:

Solicitação de cópia de aferição de radar (equipamento eletrônico).


Quando é necessário:

Quando o munícipe acredita que o equipamento de fiscalização (radar) não está funcionando corretamente.


Onde solicitar:
    AGENDAMENTO DE HORÁRIO

    Prazo de execução:

    5 dia(s)



    Pré-requisitos:
    • O solicitante deve informar seu nome e telefone.
    • Fornecer endereço completo (Rua, nº, Bairro, referência, ...) onde está instalado o equipamento (radar).

    Documentos necessários:
    • Procuração pública OU procuração particular original. a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura. c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
    • Auto de Infração de Trânsito - cópia simples.

    Informações complementares:
    • É possível acompanhar o andamento da solicitação e a disponibilidade das cópias no Atende Bem, verificando a localização pelo número do protocolo através do endereço http://www.prodigi.saobernardo.sp.gov.br/atendimento/ ou TELEATENDIMENTO: 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de outras localidades ou celular).

    Taxas cobradas:

    DescriçãoValorUnidade
    Conforme resolução 573/0212/2016 Cópias reprográficas (A4, Carta ou Ofício) a) Até (cinco) cópias (preto e branco)R$ 3,68única

    Penalidades:Notificação/

    Ouvidoria:

    Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


    Outras Informações:

    Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

    Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).