CÓPIA DE AFERIÇÃO DE RADAR
O que é:
Solicitação de cópia de aferição de radar (equipamento eletrônico).
Quando é necessário:
Quando o munícipe acredita que o equipamento de fiscalização (radar) não está funcionando corretamente.
Fluxo:
- Efetuar agendamento eletrônico;
- Comparecer ao Atende Bem com os Documentos Necessários;
- Encaminhar para o Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
- Vistoriar o local; Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
- Executar o serviço; Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
- Comunicar o munícipe. Atende Bem.
Prazo de execução:
10 dia(s)
Prazo de deferimento:
10 dia(s)
Tempo máximo de deferimento:
15 dia(s)
Legislação:
Pré-requisitos:
- O solicitante deve informar seu nome e telefone.
- Fornecer endereço completo (Rua, nº, Bairro, referência, ...) onde está instalado o equipamento (radar).
Documentos necessários:
- Solicitação de Documentos.
- Procuração pública OU procuração particular original. a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (simples apresentação). c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
- Auto de Infração de Trânsito - cópia simples (simples apresentação).
Informações complementares:
- É possível acompanhar o andamento da solicitação e a disponibilidade das cópias pelo número do protocolo através do endereço http://www.prodigi.saobernardo.sp.gov.br/atendimento/ ou TELEATENDIMENTO: 0800-77-08-156 ou 2630-7350.
Taxas/Tarifas cobradas:
Descrição | Valor | Unidade |
---|---|---|
Cópias reprográficas (A4, Carta ou Ofício) - Até (cinco) cópias (preto e branco) | R$ 4,72 | única |
Penalidades:
Notificação
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.