CÓPIA DE AFERIÇÃO DE RADAR
O que é:

Solicitação de cópia de aferição de radar (equipamento eletrônico).


Quando é necessário:

Quando o munícipe acredita que o equipamento de fiscalização (radar) não está funcionando corretamente.


Fluxo:

  • Efetuar agendamento eletrônico;
  • Comparecer ao Atende Bem com os Documentos Necessários;
  • Encaminhar para o Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
  • Vistoriar o local; Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
  • Executar o serviço; Dpto. De Engenharia de Tráfego ST-1 (radar e estatística);
  • Comunicar o munícipe. Atende Bem.



Prazo de execução:

10 dia(s)


Prazo de deferimento:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

15 dia(s)



Pré-requisitos:
  • O solicitante deve informar seu nome e telefone.
  • Fornecer endereço completo (Rua, nº, Bairro, referência, ...) onde está instalado o equipamento (radar).

Documentos necessários:

  • Solicitação de Documentos.
  • Procuração pública OU procuração particular original. a) Exigência somente nos casos em que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento de identificação do autorizado (RG ou CNH original) e cópia do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura (simples apresentação). c) a assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade.
  • Auto de Infração de Trânsito - cópia simples (simples apresentação).


Informações complementares:

Taxas/Tarifas cobradas:

DescriçãoValorUnidade
Cópias reprográficas (A4, Carta ou Ofício) - Até (cinco) cópias (preto e branco)R$ 4,72única

Penalidades:

Notificação


Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.