INTERDIÇÃO / FECHAMENTO DE RUA / VIA PARA REALIZAÇÃO DE FESTEJOS OU LAZER
Solicitação de interdição de rua/via para a realização de festas comunitárias, quermesses, comícios e outros eventos.
Quando o evento ocorrer em via pública e for necessária a interdição da mesma.
- Solicitação (presencial no atende bem);
- Análise de documentos;
- Análise técnica e Vistoria no local;
- Deferimento/Indeferimento;
- Comunicação ao solicitante;
- Execução da Interdição e ação nas vias próximas.
15 dia(s)
10 dia(s)
15 dia(s)
- Solicitar com antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis.
- Informar o tipo de evento, data e horários previstos, nome da rua, trecho a ser interditado e dados pessoais do responsável interessado (nome completo e telefone).
- Festas ou eventos que concentrem grande número de pessoas, deverá ser informado à Polícia Militar.
- Abaixo-assinado contendo a concordância da maioria absoluta dos moradores do trecho a ser interditado - original - conforme modelo disponível.
- Ofício em papel timbrado da Entidade (Templo Religioso, Associação, Partido Político, outros) OU
- Requerimento padrão.
- Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
- Serviço sujeito a aprovação.
- Se o fechamento for autorizado, o responsável deverá retirar e devolver (em local informado pela Seção de Operação de Trânsito) material necessário e croqui demonstrativo para interdição.
- O transporte do material deverá ser feito pelo próprio solicitante que ficará responsável pelo zelo do mesmo ou indenização por danos causados.
- Quando se tratar de solicitação mediante ofício(s) de Entidade(s) Pública(s) ou Privada(s), o pedido poderá ser feito no expediente da Secretaria de Transportes e Vias Públicas.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
Quando tratar-se de solicitação mediante ofício(s) de Entidade(s) Pública(s) ou Privada(s), o pedido poderá ser feito no expediente da SECRETARIA DE GOVERNO - Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro - andar térreo. Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h ou através de e-mail para: expediente.sg@saobernardo.sp.gov.br
Para as demais solicitações, através de requerimento padrão, deverá ser realizado agendamento prévio: