REPARO EM SEMÁFOROS
Manutenção de sistemas semafóricos.
Quando a lâmpada está queimada ou intermitente (amarelo piscante).
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
5 dia(s)
- O solicitante deve informar seu nome, endereço completo e telefone.
- Informar o local onde deverá ser executado o serviço - somente serão atendidas solicitações pontuais num raio de 15 metros.
- Justificar o pedido.
Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação)
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
- Para solicitações que envolvam operação de trânsito, ligar para Fone: 2630 7046/ 7047
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Reparo em Semáforos'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.