DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO SOBRE OCUPAÇÃO IRREGULAR DE PASSEIO PÚBLICO
Reclamações sobre ocupação irregular do passeio público com mesas, cadeiras, churrasqueiras, vitrines, mercadorias, móveis, vasos de plantas, floreiras, lixeiras, etc.
É vedado o uso do passeio público, salvo para colocação de lixeiras e/ou floreiras previamente autorizados, desde que sejam mantidos 1,20m de largura livres e desimpedidos.
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
10 dia(s)
15 dia(s)
20 dia(s)
- O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
- Indicar o local onde deverá ser realizada a vistoria.
- Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
- A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas
I - Notificação
II - Autuação
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.