DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO SOBRE OCUPAÇÃO IRREGULAR DE PASSEIO PÚBLICO (EXCETO VEÍCULOS)
Reclamações sobre ocupação irregular do passeio público com mesas, cadeiras, churrasqueiras, vitrines, mercadorias, móveis, vasos de plantas, floreiras, lixeiras, etc.
Atenção! Para os casos de veículos estacionados sobre o passeio público, deverá ser acionada a Fiscalização de Trânsito.
É vedado o uso do passeio público, salvo para colocação de lixeiras e/ou floreiras previamente autorizados, desde que sejam mantidos 1,20m de largura livres e desimpedidos.
- Formalizar a solicitação;
- Recebimento e análise;
- Vistoria (quando cabível);
- Publicação da resposta ao cidadão.
10 dia(s)
15 dia(s)
20 dia(s)
- O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
- Indicar o local onde deverá ser realizada a vistoria.
- Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
- A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas
- I - Notificação
- II - Autuação
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.