RECLAMAÇÃO SOBRE COMÉRCIO AMBULANTE / FEIRANTES



O que é:

Reclamações quanto à falta de higiene, má conduta, localização, condições de conservação ou acondicionamento das mercadorias, entre outras.

Observação: Podem ser ocasionadas por ambulantes em "pontas de feiras" (que geralmente são confundidos pelo munícipe como "feirantes").


Quando é necessário:

Quando houver prejuízo ao munícipe em razão das causas acima elencadas.


Onde solicitar:
  • SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
    Telefones: Para ligações de fixo local 0800-77-08-156 / Para demais localidades ou ligações de celular 2630-4650
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h
AGENDAMENTO DE HORÁRIO


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Indicar o motivo da reclamação, DE PREFERÊNCIA, OS DIAS E HORÁRIOS QUE OCORREM.

Documentos necessários: Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Penalidades: I - Notificação E MULTA II - Apreensão III - Suspensão de atividades IV - Cassação de Licença

Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).