Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

2ª (SEGUNDA) VIA DE NOTIFICAÇÃO DE IMPOSIÇÃO DE PENALIDADE - NIT (BOLETO BANCÁRIO-MULTA DE TRÂNSITO)
O que é:

2ª via da notificação de imposição de penalidade.


Quando é necessário:

Quando do extravio, perda ou mudança de endereço.


Fluxo:

Solicitação (web ou presencial); análise da documentação; emissão do documento.


Prazo de execução:

Imediato


Prazo de deferimento:

Imediato


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: qualquer cidadão.
  • Informar número da placa do veículo.
  • Multa deve ter sido emitida pelo MSBC.

Informações complementares:
  • Se a multa não for do Município, o interessado deverá solicitar a 2ª via ao órgão que o autuou.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.