RECLAMAÇÃO SOBRE CAÇAMBAS DE COLETA E TRANSPORTE DE ENTULHOS
Reclamação de caçamba(s) de entulho sem cadastro, estacionada(s) em local proibido, excesso de entulho, etc.
Para atender à necessidade do solicitante.
- Formalizar a solicitação; Recebimento e análise; Vistoria (quando cabível); Publicação da resposta ao cidadão.
10 dia(s)
5 dia(s)
20 dia(s)
- Informar qual o motivo da reclamação/denúncia. ex. caçamba sem identificação, excesso de entulho, sobre a calçada, etc
- Será necessário informar o local exato onde se encontra a caçamba objeto da reclamação
- Não serão registradas reclamações anônimas
- Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.
SOLICITAÇÃO WEB mediante abertura de Processo Digital:
Acesse o site http://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/. Clique em 'Efetuar login' e acesse o sistema. Caso não tenha login e senha, clique em 'Cadastro de usuários' e realize seu cadastro. Após realizar o cadastro e login, na página 'Serviços on-line', dentre as opções de 'Tipo de Serviço', selecione 'Reclamação sobre Caçambas de Coleta e Transporte de Entulhos'. O formulário referente ao serviço deverá ser preenchido na tela, e anexados todos os documentos necessários, que deverão estar digitalizados em PDF.