ATENDIMENTO TÉCNICO - VIGILÂNCIA SANITÁRIA
O que é:

Atendimento técnico e orientações sobre os assuntos da Vigilância Sanitária.


Quando é necessário:

Por necessidade de atendimento pessoal tanto da Divisão como do interessado.


Fluxo:

  • Atendimento presencial: comparecer no Departamento de Proteção à Saúde e Vigilâncias;
  • Comparecer munidos com os documentos necessários;
  • Análise técnica e
  • Parecer.


Prazo de execução:

1 dia(s)


Prazo de deferimento:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

10 dia(s)



Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o proprietário, representante legal ou responsável técnico da empresa.

Informações complementares:
  • A Legislação Sanitária poderá ser consultada nos sites: www.saobernardo.sp.gov.br, www.cvs.saude.sp.gov.br e www.anvisa.gov.br.
  • O agendamento deve ser efetuado diretamente no plantão técnico da Vigilância Sanitária.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:

DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
R. Pietro Franchini, 47
CENTRO

Horário de atendimento da Vigilância Sanitária:
2ª a 6ª feira, das 8h às 12h, e das 13h às 16h