Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CERTIDÃO DE INEXISTÊNCIA DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO FISCAL MOBILIÁRIO
O que é:

Certifica a inexistência de inscrição no Cadastro Fiscal Mobiliário.


Quando é necessário:

Para fins de licitação, apresentação junto ao I.N.S.S, ou outros.


Fluxo:

Solicitação web - acesso através do Portal da Secretaria de Finanças; Solicitação presencial em uma das unidades Atende Bem - somente através de agendamento prévio e apresentação de documentos necessários.


Prazo de execução:

10 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

15 dia(s)


Pré-requisitos:
  • SOLICITAÇÃO WEB ou presencial.
  • Justificar o pedido.

Documentos necessários:
  • RG e CPF (OU CNH) do requerente, quando PESSOA FÍSICA - original ou cópia simples (simples apresentação).
  • CNPJ do requerente, quando PESSOA JURÍDICA - cópia simples (simples apresentação).

Informações complementares:
  • Toda solicitação através de OFÍCIO expedido pela DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ou por qualquer outro órgão público, deve ser realizada através da entrega na via original diretamente no expediente da Diretoria do Departamento da Receita (SF-1) na Secretaria de Finanças - Av. Kennedy, 1058 - Pq. São Diogo (de segunda à sexta-feira das 08H00 às 11H30 e das 13H00 às 17H00).

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:

Clique aqui para solicitar através do site ou solicite através do aplicativo SBC na Palma da Mão. Acesse a área de "Certidões" e clique em "Certidão de Inexistência de Inscrição no Cadastro Mobiliário".

Em caso de dúvidas na utilização do aplicativo clique aqui e acesse o tutorial.

Caso você já tenha solicitado a certidão, clique aqui para consultar seu protocolo ou acesse a área de "Certidões" no aplicativo e clique em "Verificação de Protocolo".