CERTIDÃO DE INEXISTÊNCIA DE INSCRIÇÃO NO CADASTRO FISCAL MOBILIÁRIO



O que é:

Certifica a inexistência de inscrição no Cadastro Fiscal Mobiliário.


Quando é necessário:

Para fins de licitação, apresentação junto ao I.N.S.S, ou outros.


Onde solicitar:
Prazo de execução:

15 dia(s)


Pré-requisitos:
  • SOLICITAÇÃO WEB ou presencial.
  • Justificar o pedido.

Documentos necessários:
  • RG e CPF (OU CNH) do requerente, quando PESSOA FÍSICA - original ou cópia simples (simples apresentação).
  • CNPJ do requerente, quando PESSOA JURÍDICA - cópia simples (simples apresentação).


Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).