CERTIDÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEL: PESSOA JURÍDICA



O que é:

Certifica a inexistência de imóveis em nome do requisitante.


Quando é necessário:

Para financiamento ou apresentação em outros órgãos.


Onde solicitar:
Prazo de execução:

Imediato



Pré-requisitos:
  • SOLICITAÇÃO WEB ou presencial no Atende Bem.
  • QUEM SOLICITA: o interessado (pessoa a ser certificada) ou seu representante legal.
  • Justificar o pedido.

Documentos necessários:
  • Autorização - original (ficará retida) OU cópia simples acompanhada da original (a cópia ficará retida). a) Exigência somente nos caso sem que o pedido se realizar por representação; b) Acompanhada de documento original de identificação do autorizado (RG ou CNH) e do documento de identidade do outorgante para conferência da assinatura - original e cópia simples ou cópia autenticada (cópia ficará retida). c) A assinatura do outorgante deve ser semelhante àquela constante do documento de identidade apresentado, podendo ser solicitado o reconhecimento de firma em caso de dúvida quanto à autenticidade
  • CNPJ da pessoa jurídica a ser certificada - original (simples apresentação).
  • Contrato Social da pessoa jurídica a ser certificada - original (simples apresentação).

Informações complementares:
  • Isento de cobrança de taxa para o serviço.


Ouvidoria:

Para se manifestar (elogios, reclamações, sugestões ou denúncias) quanto aos serviços municipais, suas unidades ou servidores acesse a página de Ouvidoria.


Outras Informações:

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br.

Você também pode solicitar agendamento para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h30 as 17h) 0800-77-08-156 (ligações de fixo local) ou 2630-4650 (ligações de celular ou outras localidades).