ILUMINAÇÃO PÚBLICA (INCLUSIVE PRAÇAS) - VERIFICAÇÃO DE LÂMPADA QUEIMADA/PISCANTE/ACESA (DURANTE O DIA) - MANUTENÇÃO E LIMPEZA
O que é:

Vistoria para diagnosticar o problema (Concessionária BRASILUZ).


Quando é necessário:

Quando as lâmpadas ou luminárias estão queimadas ou danificadas, ou acesas durante o dia, ou é necessária a eficientização, limpeza ou manutenção.


Fluxo:

Solicitação (presencial ou telefone); Análise de documentos; Análise Técnica; Execução do serviço ou justificativa para impossibilidade; Envio de Resposta;


Prazo de execução:

3 dia(s)


Prazo de deferimento:

7 dia(s)


Tempo máximo de deferimento:

5 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.

Documentos necessários:

Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • Tempo para execução do serviço: variável, definido após estudo de viabilidade técnica e prazos da Concessionária.
  • PODE SER SOLICITADO DIRETAMENTE À BRASILUZ ATRAVÉS DO SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO: 0800-77-11-159 ou 4332-3932/4045/3991/3992.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h