ILUMINAÇÃO PÚBLICA (INCLUSIVE PRAÇAS) - VERIFICAÇÃO DE LÂMPADA QUEIMADA/PISCANTE/ACESA (DURANTE O DIA) - MANUTENÇÃO E LIMPEZA
Vistoria para diagnosticar o problema (Concessionária BRASILUZ).
Quando as lâmpadas ou luminárias estão queimadas ou danificadas, ou acesas durante o dia, ou é necessária a eficientização, limpeza ou manutenção.
Solicitação (presencial ou telefone); Análise de documentos; Análise Técnica; Execução do serviço ou justificativa para impossibilidade; Envio de Resposta;
3 dia(s)
7 dia(s)
5 dia(s)
- O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
- Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.
Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).
- Tempo para execução do serviço: variável, definido após estudo de viabilidade técnica e prazos da Concessionária.
- PODE SER SOLICITADO DIRETAMENTE À BRASILUZ ATRAVÉS DO SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO: 0800-77-11-159 ou 4332-3932/4045/3991/3992.
- Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.
Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.