DEVOLUÇÃO DE CAUÇÃO EM DINHEIRO
A devolução de caução será efetuada para as empresas que já encerraram seus contratos com a Prefeitura. O pedido será anexado ao processo que tratou do gerenciamento do contrato com a empresa solicitante e será encaminhado à unidade responsável, que autorizará a devolução da caução em dinheiro. O processo de devolução será encaminhado ao Departamento de Contabilidade e Controladoria - SEFAZ-3, que emitirá ordem de pagamento a favor da empresa. O Serviço de Pagadoria - SEFAZ-221.2 providenciará a emissão do cheque.
A devolução deverá ser solicitada no final do contrato.
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Outras Informações:
Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017
Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.