MANUTENÇÃO DE VIELA, ESCADARIA E PASSAGEM
O que é:

Manutenção ou reparo de piso / passeio / calçada de viela, escadaria ou passagem de próprio municipal.


OBS.: Para os casos de corte ou capinação de mato ou gramíneas, remoção de entulho ou lixo, solicite através de "LIMPEZA DE VIELA, ESCADARIA E PASSAGEM"


Quando é necessário:

Para atender à necessidade do solicitante.


Fluxo:

  • Formalizar a solicitação;
  • Recebimento e análise;
  • Vistoria (quando cabível);
  • Publicação da resposta ao cidadão.


Prazo de execução:

30 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O solicitante deve informar seu nome, endereço completo, telefone e CPF.
  • Indicar o local onde deverá ser realizado o serviço.

Documentos necessários:

  • Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação).


Informações complementares:
  • A execução da solicitação é condicionada a exatidão das informações declaradas

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h