Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

CONTROLE DE FOCOS DE ESCORPIÕES
O que é:

Avaliação do local de infestação por escorpiões, para decisão da medida a ser tomada.


Quando é necessário:

A vistoria é necessária toda vez que um escorpião é encontrado.


Fluxo:

Recebimento da demanda, Abertura da Ordem de Serviço, Análise Técnica e execução quando necessário.


Prazo de execução:

1 dia(s)


Prazo de deferimento:

Imediato


Tempo máximo de deferimento:

3 dia(s)


Pré-requisitos:
  • O requerente deve informar seu nome, CPF, endereço completo e telefone.
  • Informar o local onde o escorpião foi visto ou capturado.

Documentos necessários:

Documento oficial de identificação com foto (simples apresentação). 


Informações complementares:
  • O escorpião tem por hábito viver em locais com acúmulo de entulho e se alimenta principalmente de insetos como baratas. Portanto, a medida preventiva consiste em não despejar entulho em terrenos e outros locais, evitar o acúmulo de lixo e dar a destinação adequada a óleos e gorduras não despejando-os em ralos e pias.
  • Para mais informações contate o Centro de Controle de Zoonoses: 4365-3349 / 4367-3306 / 4368-8153.
  • Necessário agendamento prévio para atendimento nas unidades do Atende Bem.

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar:
SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO
Telefones: 2630-7350 ou 0800-7708-156
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h00 às 17h


Para informações sobre o serviço e suporte na realização de serviços digitais intermediados pelo Atende Bem, preencha o formulário para realizarmos contato telefonico com você