Aviso!

Para acessos aos serviços da Secretaria de Educação (clique aqui)

Para atendimento nas unidades Atende Bem, busque o serviço que necessita e utilize o botão de agendamento "Atendimento Presencial".

Para serviços do Cadastro Único - Cadastro Inicial (clique aqui) - Atualização Cadastral (clique aqui).

Para agendamento da Farmácia de Medicamentos Especializados (clique aqui).

SUBSTITUIÇÃO DE TACÓGRAFO: TRANSPORTE ESCOLAR
O que é:

Substituição de tacógrafo instalado em veículo utilizado no transporte de escolares


Quando é necessário:

Sempre que o tacógrafo for roubado ou a critério do permissionário.

Onde realizar a vistoria (após a instalação do tacógrafo):

SEÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE TRANSPORTES PÚBLICOS - ST-122
Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201
CENFORPE - PLANALTO
Telefone: 4126-2900 - opção 5
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h


Procure uma unidade de atendimento para protocolar o requerimento (após a vistoria), mediante agendamento prévio.


Fluxo:

/


Prazo de execução:

15 dia(s)


Pré-requisitos:
  • QUEM SOLICITA: o permissionário ou seu procurador.

Documentos necessários:
  • Procuração - original OU cópia simples acompanhada da original (a cópia ficará retida). a) Somente quando solicitado por procurador; b) Apresentar junto RG original do procurador.
  • Certificado de Verificação do Tacógrafo emitido pelo INMETRO - cópia simples (ficará retida).
  • Boletim de Ocorrência, em caso de roubo ou furto do tacógrafo - cópia simples (ficará retida).

Outras Informações:

Para formalização de Manifestações de elogios, reclamações, sugestões e denúncias contate a Ouvidoria Municipal. Para mais orientações acesse OUVIDORIA - MANIFESTAÇÕES DE RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES E DENÚNCIAS RELATIVAS AOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - LEI 13.460/2017

Em caso de dúvidas ou problemas no processo de agendamento, nos contate no e-mail guiadeservicos@saobernardo.sp.gov.br. ATENÇÃO! Não serão protocoladas solicitações de serviço através de e-mail.

Você também pode solicitar informações para os serviços atendidos através do Atende Bem no Serviço de Teleatendimento (de segunda a sexta das 08h as 17h) 2630-7350 ou 0800-7708-156.


Onde solicitar: